Guarani: Diego Torres aceita proposta do Bugre e rescinde com o Vila Nova
O meia Diego Torres, de 34 anos, aceitou a proposta para defender o Guarani.
Ele rescindiu o contrato com o Vila Nova na noite desta quinta-feira e vai assinar com o time campineiro até dezembro de 2026.
O argentino será o maior salário do elenco. Parte dos vencimentos será responsabilidade de um investidor parceiro.
Diego Torres se despede do Vila Nova com um gol e cinco assistências em 25 partidas.
Desde 2018 no Brasil, quando foi contratado pela Chapecoense, o meia passou por CRB, Vitória, Amazonas e Vila Nova.
A expectativa é que o anúncio seja feito nesta sexta-feira. Ele será a quinta contratação da diretoria alviverde, que também acertou com Cicinho, Diogo Silva, Vitinho e Bruno Santos.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



