Guarani: veja o retrospecto do Bugre contra a Inter de Limeira
Após estreia com vitória no Paulistão, o Guarani volta a campo neste sábado, às 16h, diante da Inter de Limeira, pela segunda rodada do estadual.
O adversário do Bugre será a Inter de Limeira, uma antiga adversária. Afinal, o encontro deste fim de semana será o 67º na história entre os dois times.
A primeira vez que Guarani e Internacional se enfrentaram foi em 1923. Ou seja: uma rivalidade centenária.
Ao longo da história, os campineiros venceram 23 jogos contra 14 triunfos dos limeirenses, além de 29 empates. Jogando em Limeira os números são mais equilibrados: nove vitórias para cada lado e 18 empates.
A partida deste sábado também vai marcar a estreia da Inter na temporada, visto que o time não participou da primeira rodada porque seu adversário, o São Paulo, está em pré-temporada nos Estados Unidos.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



