Guarani: Salustiano faz mea-culpa do elenco por rebaixamento e projeta Ceará
O zagueiro Matheus Salustiano foi o responsável por falar do rebaixamento do Guarani.
Em entrevista nesta semana, o capitão alviverde fez mea-culpa sobre a queda à Série C e projetou o confronto com o Ceará no domingo.
“Estamos trabalhando e temos que terminar da melhor maneira possível, honrando a camisa do Guarani e nossos próprios nomes. Não vamos largar, é buscar motivação para vencer o último jogo”, explicou.
“Triste nossa situação, o momento em que vivemos. Temos trabalhado bastante, não é fácil jogar dois jogos depois de ter sido rebaixado, mas é buscar motivação de onde não tem. Sabemos que é um jogo muito difícil contra o Ceará em casa, onde a gente vem fazendo bons jogos, acho que no comando do Alan só perdemos para o Novorizontino, e vamos procurar vencer a partida. Infelizmente, não temos nada ver com o que vai acontecer na parte de cima”, completou.
O futuro de Salustiano está em aberto no Brinco de Ouro. Ele tem contrato até o fim da Série B, mas não deve seguir no clube na próxima temporada. A diretoria sinalizou com uma proposta de renovação, mas mediante ao reajuste salarial.
O zagueiro também interessa a outras equipes, como o caso do Náutico.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.