Guarani: fica para o próximo ano? Allan Aal responde sobre o futuro
Único a conceder entrevista coletiva após a queda do Guarani à Série C, o técnico Allan Aal falou sobre o futuro no Brinco de Ouro.
O contrato do técnico vai até o fim deste mês. Ele tinha uma cláusula de renovação automática em caso de permanência na Série B, o que não aconteceu.
Aal prometeu uma conversa com os dirigentes nos próximos dias para debater seu futuro no Alviverde.
“Ainda não tivemos tempo para essa conversa. A gente respeitou o momento do clube na luta contra o rebaixamento. Quem acompanha o dia a dia sabe que o nosso foco era nisso. Fica a frustração e decepção, mas vamos sentar com calma para ver qual é a melhor perspectiva para os dois lados”, explicou.
Com Aal, o Guarani conquistou 21 dos 32 pontos da competição, mas não conseguiu uma reação suficiente para sair da zona de rebaixamento.
“O Guarani já se encontrava na Série C quando chegamos. O desafio era grande, mas confiávamos muito que poderíamos reverter. Perdemos muitos jogadores importantes, pagamos muito pelos nossos próprios erros e os confrontos diretos influenciaram diretamente. O único resultado que você não pode ter em confronto direto é uma derrota”, encerrou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.