Ponte Preta 1×2 Paysandu: Macaca sofre virada e fica em situação delicada na Série B
A Ponte Preta recebeu o Paysandu em confronto direto contra a degola da Série B e perdeu, de virada, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.
Com o resultado, a Macaca fica com 38 pontos e agora ocupa o 16º lugar – um ponto de vantagem para a zona de rebaixamento.
O primeiro tempo foi marcado pelo início cauteloso das equipes, que optaram por estudar cada estratégia adversária. A Macaca saiu na frente através da bola parada, aos 32 minutos, com Mateus Silva após cobrança de escanteio.
A vantagem, porém, não durou muito… Aos 37, Borasi demonstrou oportunismo ao aproveitar a finalização de Bryan Borges e deixou tudo igual antes do intervalo.
O segundo tempo não começou do jeito que a Ponte Preta esperava. Gabriel Risso deu um pisão no adversário e deixou a equipe em desvantagem numérica.
Com um a mais em campo, o Papão partiu para o ataque e conseguiu a virada com Esli Garcia aos 35 minutos depois de cruzamento de Borasi. O Paysandu não vencia como visitante há quatro meses, mas levou a melhor no Majestoso e deixou a Macaca em situação difícil na Série B.
A Macaca volta a campo contra o Vila Nova, fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 11. O jogo está marcado para as 18h30.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.