Ponte Preta: diretoria sonda Louzer; saiba mais informações
Umberto Louzer voltou ao mercado após a saída do Atlético Goianiense. Ele não conseguiu liderar o Dragão em uma possível reação no Campeonato Brasileiro.
Na atual temporada, o comandante de 44 anos trabalhou em Guarani e Chapecoense antes de fechar com o time de Goiânia.
Em busca de um substituto para Nelsinho Baptista, a diretoria da Ponte Preta fez uma sondagem por Louzer.
O treinador está na mira do presidente Eberlin desde 2022. Louzer dirigiu o rival Guarani em duas oportunidades. Foi campeão da Série A2 em 2018, quando ficou até o fim da Série B daquele ano, e depois entre a reta final de 2023 e o início do Paulistão de 2024.
A reportagem apurou, porém, que Louzer vai priorizar um tempo de descanso nos últimos dois meses desta temporada para avaliar qual melhor proposta pensando em 2025 – o que não descarta que o treinador continue no radar da Ponte Preta.
Existe uma chance clara da Macaca seguir com Nenê Santana como interino até o fim da Série B e, dependendo do mercado, poderá voltar a investir em Louzer. Vale ressaltar que não houve propostas, apenas sondagem e consulta aos representantes do treinador.
Foto de Ingrid Oliveira/Atletico-GO
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.