Ponte Preta: dificuldade no mercado pode segurar Nenê Santana por mais tempo; entenda
A Ponte Preta iniciou a preparação para enfrentar o Paysandu na próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli, ainda sob o comando de Nenê Santana.
O ex-zagueiro segue respaldado como técnico interino pela diretoria até que um novo profissional seja contratado para o lugar que está vago desde a saída de Nelsinho Baptista.
A diretoria vem esbarrando nas dificuldades financeiras e poucas opções atraentes no mercado. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Eberlin chegou a dizer que chegaram a cobrar R$ 500 mil em luvas e salários para os últimos jogos da Série B.
Desta forma, Nenê Santana deve ser respaldado para dirigir o time contra o Paysandu e, em caso de vitória, deve seguir até o fim de novembro.
A reportagem apurou, no entanto, que não está nos planos efetivar o ex-zagueiro para 2025.
São dois caminhos definidos pela diretoria: buscar um treinador ainda para a reta final da Série B e que seja mantido para o Campeonato Paulista ou esperar dezembro para verificar novos nomes disponíveis no mercado e escolher um comandante para 2025.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.