Ponte Preta: Nenê Santana vê placar mentiroso e diz que “time foi bem” em derrota
O técnico interino da Ponte Preta não acha que o desempenho na derrota por 3 a 0 diante do Mirassol, fora de casa, pela 34ª rodada da Série B, foi dos piores.
O ex-zagueiro avaliou que o “time foi bem” e discordou da diferença no placar para o Leão, visto que a equipe marcou duas vezes nos minutos finais de jogo.
“Acho que o time foi bem. Enfrentamos um time qualificado, pronto para subir, sem a pressão que estamos vivendo. Não fosse o gol tomado em um chute indefensável, a gente viraria o intervalo empatando. Aí eu precisei mudar, já que o time estava perdendo, para ter mais chegada na frente. Só faltou a gente ter mais coragem para finalizar. O placar não diz o que foi jogo. A gente ficou pressionado depois do dérbi, os jogadores conseguiram recuperar contra o Brusque, e hoje mostraram personalidade de novo. A gente sai muito triste, mas não desanimado totalmente. A briga ainda não acabou”, explicou em entrevista após a partida no Maião.
O próximo desafio da Macaca está marcado para o dia 4 de novembro, uma segunda-feira, quando recebe o Paysandu, às 21h, em duelo direto contra a degola. Os dois times estão separados por dois pontos.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.