Guarani: Allan Aal analisa critica atuação defensiva contra o Sport
O técnico Allan Aal não aprovou a atuação defensiva do Guarani na derrota para o Sport, por 4 a 0, na Ilha do Retiro, no encerramento da 33ª rodada da Série B.
“Jogamos até os 27 minutos e construímos melhores oportunidades, mas depois desorganizamos e defensivamente nosso time foi muito abaixo. Cometemos erros que não estávamos cometendo. Pagamos o preço diante da qualidade do adversário. Agora é seguir em frente e reestruturar emocionalmente porque temos um jogo decisivo em casa. É hora de seguir frente”, analisou.
O Bugre estava em boa sequência, com duas vitórias consecutivas, mas não conseguiu fazer frente contra o Sport e desperdiçou oportunidades com Caio Dantas para tentar equilibrar o jogo. Pela frente, a equipe alviverde enfrenta o Novorizontino na próxima terça-feira no Brinco de Ouro.
“Vai ser fundamental o apoio do nosso torcedor porque isso faz a diferença. Essa derrota foi um ponto fora da curva dos últimos jogos, mas vamos enfrentar outro adversário difícil e que briga pelo acesso. Temos condições e precisamos buscar os pontos dentro de casa para continuar acreditando. Poderíamos ter ficado a dois pontos de sair da zona de rebaixamento, mas ainda temos condições de alcançar o nosso objetivo. Só depende da nossa atitude dentro de campo”, finalizou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.