Guarani: Aal exalta apoio da torcida e valoriza segunda vitória seguida no Brinco
O técnico Allan Aal conversou com a imprensa logo após a vitória sobre o Vila Nova, por 2 a 0, no Brinco de Ouro.
Soberano desde o início, o Bugre não deu chances ao adversário e conquistou o segundo triunfo consecutivo como mandante. Em situação dramática na Série B, a comissão técnica sabe que precisa vencer todos os jogos possíveis para evitar o rebaixamento.
‘Fizemos um jogo consistente. Tivemos um número de finalizações muito alto, com possibilidade de ampliar o placar. Acho que isso é muito importante. Temos que voltar a nos acostumar a vencer. Fomos um time equilibrado, que se manteve organizado quase o tempo todo, cumprindo as funções com e sem a bola’, disse o treinador.
Em noite fria na cidade de Campinas, o público foi superior a 2400 torcedores. Apesar de não ser nem de longe o maior da temporada, Aal enalteceu o apoio da torcida presente.
‘É importante criar essa proximidade com o torcedor. O Guarani é muito grande. A torcida é muito apaixonada, é natural que ela esteja ferida. A gente trazer o torcedor para o nosso lado não é pedindo, fazendo declaração. É demonstrando como a gente demonstrou durante toda a partida’, encerrou.
O Guarani volta a campo no sábado, dia 17, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, a partir das 15h30.
Texto e reportagem: Wendell Coral
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.