XV de Piracicaba 0x3 Ponte Preta: grande vitória e acesso encaminhado
A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, na tarde deste sábado. Os gols da Macaca foram marcados por Matheus Jesus, Jeh e Júnior Tavares.
O XV teve mais intensidade no primeiro tempo. Estrategicamente, a Ponte Preta se poupou fisicamente devido ao forte calor. Entretanto, as melhores chances foram criadas pela Ponte.
Jeh e Léo Naldi com chute de longe de longe. Depois, Matheus Jesus parou em defesa de Alan. Foram os principais lances da Macaca. O
XV assustou aos 46 minutos em finalização de Artur.
Hélio do Anjos não mexeu no time no intervalo.
Aos 9 minutos a Ponte Preta abriu o placar. Matheus Jesus bateu firme, cruzado e rasteiro e abriu o placar. Quinto gol de Matheus Jesus na Série A2. 1 a 0 para o time da Macaca.
Aos 12 minutos, Felipe Amaral teve que deixar o campo de jogo sentindo fortes dores. O volante deixou o gramado de maca.
Aos 19 minutos, Jeh ampliou e o segundo da Macaca. Foi o oitavo gol de Jeh na Série A2 e o nono dele na temporada.
Ramon Carvalho e Cássio Gabriel marcaram a saída de bola do XV e a bola espirrou. Jeh ficou com a sobra, entrou na área, girou e bateu forte para estufar a rede. 2 a 0 no placar para a Ponte Preta.
A Ponte com uma traço varonil, valente mandava no jogo com intensidade, criatividade e toque de bola.
Praticamente era jogo de um time só é o terceiro gol era questão de tempo.
Aos 38 minutos Ramon Carvalho bateu forte de longe e a bola entrou no cantinho. Golaço! 3 a 0 no placar para a Macaca. O que ficou no prisma da memória da torcida da Macaca, ruidosa no Barão da Serra Negra, foi uma apresentação quase perfeita da Macaca.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.