Ex-dupla do Atlético Mineiro é oferecida, mas Guarani adota cautela por questões físicas
Dois jogadores foram oferecidos nas últimas semanas ao departamento de futebol do Guarani. O volante Léo Sena e o atacante Fernandinho, ambos com passagens pelo Atlético Mineiro, mas um desfecho neste momento é considerado improvável.
Revelado pelo Goiás, Léo Sena passou pelo Galo em 2020 e depois foi para o futebol italiano, onde atuou no Spezia. O volante não atua há dois anos por conta de uma problema no coração, situação causada por uma sequela deixada pelo vírus da Covid-19.
Liberado para retornar desde o segundo semestre de 2022, Sena não atraiu interesse da diretoria em um primeiro momento porque necessitaria de um período maior de condicionamento físico. A informação foi confirmada pelo superintendente Rodrigo Pastana em entrevista à rádio Brasil de Campinas.
Outro nome oferecido ao Guarani foi do atacante Fernandinho. O ex-jogador do Atlético Mineiro e do São Paulo está com 37 anos e não atua desde 2021, quando deixou o futebol chinês. Sem interesse do Bugre, o atleta acertou com o Retrô, de Pernambuco.
Foto de Bruno Cantini/Retrô
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.