Guarani segue em busca de camisa 10 e adiciona ex-Corinthians na lista de interesses
O departamento de futebol do Guarani segue em busca de um camisa 10 para suprir a saída de Régis e – muito provavelmente – a não renovação de Andrigo.
O superintendente Michel Alves e o presidente Ricardo Moisés analisam nomes no mercado com feedback do treinador Daniel Paulista.
Jogadores como Rafael Gava, Diego Jardal, Pablo Dyego e Lucas Braga são analisados pela diretoria, mas um nome que ganhou força desde quinta-feira é de um ex-corintiano.
O meia Giovanni Augusto, de 32 anos, está de saída do futebol mexicano. Ele atuou por dois anos com a camisa do Mazatlán e quer retornar ao Brasil.
O jogador chegou a ter uma conversa inicial com o Coritiba, onde se destacou em 2020, mas o time paranaense optou pela contratação de Régis.
Giovanni Augusto tem um salário considerado alto, mas estaria disposto a ouvir propostas e vai esperar por um contato das equipes nos próximos dias. O departamento de futebol do Guarani avalia uma oferta inicial.
Foto de Daniel Augusto/Corinthains
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.