Bidu não se reapresenta e gera mal-estar no Guarani
O lateral Bidu ainda não se reapresentou no Guarani.
O atleta de 22 anos era esperado entre quarta e quinta-feira, mas não compareceu ao Brinco de Ouro e criou um mal-estar entre diretoria e representantes.
Bidu tem a carreira gerenciada pela empresa de Roberto Graziano, antigo parceiro do Guarani, mas que vem se distanciando da atual administração nos últimos tempos.
O lateral tem contrato até março de 2023 e segue nos planos de Daniel Paulista. Recentemente, Bidu foi procurado por um clube dos Estados Unidos, mas a proposta não agradou. Outros clubes como Santos, Fortaleza e Fluminense chegaram a monitorar o lateral, mas sem propostas oficiais.
Neste momento da pré-temporada o Guarani trabalha sem laterais. Ainda sem Bidu, o Bugre também não conta com Eliel, integrado ao time que disputa a Copa São Paulo em Tanabi.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.