9 rodadas e 24 titulares: desfalques e mudanças atrapalham caminhada do Guarani no Paulistão
Já se foram nove rodadas do Campeonato Paulista para o Guarani. O técnico Mozart utilizou muitas formações diferentes para driblar problemas de lesões, suspensões e até mesmo deficiência técnica. Mas a rotatividade também atrapalha a caminhada da equipe na competição.
Foram 24 titulares em nove rodadas. Já iniciaram pelo menos um jogo entre os onze: os goleiros Kozlinski e Tony, os laterais Diogo Mateus, Alvariño, Lucas Marques e Jamerson Bahia, os zagueiros Castán, Lucão e Alan Santos, os volantes Leandro Vilela, Yago Henrique, Ríos, Lima, Matheus Barbosa e Wenderson, os meias Giovanni Augusto, Bruninho e Isaque, além dos atacantes Bruno José, Derek, Nicolas Careca, Bruno Michel, Jenison e Neilton.
O número ainda deve aumentar no final de semana com a entrada de Mayk no lugar de Jamerson Bahia, expulso na derrota para o São Bernardo. O zagueiro Castán, também suspenso, deve ser substituído por Alan Santos no sistema defensivo. No entanto, o defensor foi titular em outras oportunidades.
Apenas um jogador pode alcançar a marca de titularidade em todas as partidas do Guarani. Se for escalado no sábado, Lucão vai ter participado de todos os jogos do clube como titular.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.