4-3-3 ou 4-4-2: Mozart estuda melhor formação para enfrentar o Vasco da Gama
O técnico Mozart Santos ainda faz testes para definir qual será a formação que vai enfrentar o Vasco da Gama, amanhã, no Rio de Janeiro, em duelo da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O comandante do Guarani admitiu que fez testes durante o jogo contra o Tombense com Giovanni Augusto e Isaque atuando com dois atacantes, mas ainda não bateu o martelo se será a formação definitiva.
“Optei por utilizar o Isaque com o Giovanni Augusto e acabou que deu muito certo no primeiro tempo com as infiltrações do Jamerson. Eles combinaram muito bem naquele setor. Fizemos uma saída de três segurando o Ivan, que era um lateral para marcar e virava zagueiro. Foi bem sólido. Nós fizemos um gol, criamos uma chance importante com Yuri e concedemos pouco ao adversário. Mas ainda é cedo para cravar que vou manter esse sistema”, analisou o treinador.
Se optar pela manutenção do 4-4-2, Mozart precisa apenas escolher o substituto de Rodrigo Andrade, suspenso. Madison e Eduardo Person são as principais opções. Neste cenário, com Jenison ainda em recuperação de lesão muscular, Edson Carioca e Yuri Jonathan seriam mantidos na frente.
Se a opção for pelo 4-3-3, além da entrada de um novo volante, Isaque ficaria ameaçado no time titular. Bruno José, Júlio César e Bruno Miranda brigariam pela terceira vaga no ataque.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.