4-3-3 ou 4-4-2? Hélio dos Anjos faz mistério sobre formação da Ponte Preta contra o Sport
A Ponte Preta enfrenta o Sport nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em duelo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, a Macaca estuda mudanças na plataforma de jogo para enfrentar o Leão.
Após adiamento da partida – que inicialmente seria na terça-feira -, Hélio dos Anjos ganhou mais dois dias para trabalhar e escolher a formação.
São duas possibilidades:
4-4-2 – Se escolher a formação com dois atacantes, Danilo Gomes e Lucca formam o ataque com a presença de Fessin entre os volantes. Neste hipotético cenário, Echaporã voltaria ao banco de reservas.
4-3-3 – Com a volta de Ramon, Hélio dos Anjos pode apostar no trio de volantes por contar também com Amaral e Léo Naldi. Essa formação, inclusive com Echaporã no sistema ofensivo, foi a adotada nas vitórias contra CRB e Brusque.
O principal desfalque nesta rodada é o zagueiro Thiago Oliveira. Suspenso, o defensor deve ceder lugar para Fabrício. O jovem Douglas Mendes, de 17 anos, concorre por fora.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.