A Ponte Preta finaliza nesta quarta-feira a preparação para o confronto de amanhã, na Vila Belmiro, diante do Santos, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O semifinalista será definido em jogo único – em caso de empate no tempo regulamentar a partida será decidida nos pênaltis – entre os dois melhores colocados do Grupo A.

Após escapar do rebaixamento e garantir a classificação na última rodada, Dawhan garante que o objetivo da Macaca é a classificação nesta quinta-feira.

“Nós esperamos fazer um grande jogo contra o Santos. Estamos totalmente focados na partida. Vamos entrar com força, garra e determinação. Vamos manter a mesma pegada desses últimos jogos e buscar a classificação que é o nosso objetivo”, explicou.

Dawhan foi utilizado como titular nos dois jogos desde a retomada do Paulistão. O atleta participou das vitórias contra Novorizontino e Mirassol.

“A gente se sente honrado. Porque nós lutamos muito, batalhamos muito esses dias. Graças a Deus nós conseguimos a permanência e a nossa classificação. Estou muito feliz, muito contente mesmo, todos os meus companheiros também estão”, reafirmou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook