No último jogo-treino antes do retorno à Série B, Guarani vence Pouso Alegre

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Futebol Clube

O Guarani venceu o time do Pouso Alegre por dois a zero em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento do clube. O atacante Deivid Souza marcou os dois gols da atividade.

No primeiro tempo, o técnico Roberto Fonseca utilizou o time considerado reserva e atuou os primeiros 30 minutos com Jefferson Paulino; Bruno Sousa, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Inácio; Pedro Acorsi, Bruno Lima e Bady; Deivid Souza,  Victor Feijão e Davó.

A primeira parte da atividade terminou sem gols. Na segunda meia hora, apenas os goleiros foram trocados e Klever entrou no jogo. Foi neste período que o Bugre construiu a vitória com os dois gols de Deivid, um depois de receber passe de Davó e o outro de cabeça.

A última parte da atividade teve uma mescla de atletas da base que ainda devem ser pouco utilizados e outros jogadores que estão sendo menos utilizados e também dois prováveis titulares. Carlão, Lucas Tavares, Xandão, Diego Giaretta e Bruno Sousa; Pedro Acorsi, Bruno Lima e Diego Cardoso; Samir, Inácio e Michel Douglas.

Os titulares de Roberto Fonseca no amistoso contra o Palmeiras estiveram no CT e realizaram atividade em separado.

O Bugre encerra a sequência de jogos-treinos e amistoso com 3 vitórias, 5 gols marcados e 2 sofridos. A próxima semana será de preparação para o retorno à Série B, na próxima sexta, 12/07 contra o CRB em Maceió.

Comente com seu Facebook