No sufoco, Guarani vence CRB e fica próximo da permanência

0
Capitão Fumagalli comemora vitória do Bugre que se afasta da ameaça de rebaixamento.

O Guarani conquistou uma importante vitória na noite deste sábado diante do CRB no estádio Brinco de Ouro. O placar de dois a um para os alviverdes deixa o Bugre com 43 pontos, na décima quarta colocação e a 3 pontos do Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento.

ESPEL ELEVADORES

O resultado positivo chegou depois de um jogo nervoso e que só foi decidido nos acréscimos. Na primeira etapa, o Bugre até tinha maior posse de bola, mas não conseguia reverter em boas chances de gol. Aos 29 minutos, Luiz Fernando pegou o rebote e abriu o placar para o Guarani. A vantagem, no entanto, durou pouco mais de cinco minutos. Os donos da casa voltaram a sofrer com a bola parada. Adalberto apareceu livre na área para de cabeça deixar tudo igual.

No segundo tempo, continuavam faltando qualidade técnica para as equipes balançarem as redes. E o CRB ficou mais perto da virada. Chico, Flávio Boaventura e Yuri deram trabalho ao goleiro Leandro Santos. Pelo Bugre, Lenon foi quem ficou mais perto do gol.

Quando o empate parecia estar decretado, em uma bola parada, aos 46 do segundo tempo, Bruno Mendes apareceu no meio da defesa e, de cabeça, deu a vitória ao Guarani.

“Não fizemos um grande jogo, erramos muito, mas o que valeu foram os 3 pontos. Em outras oportunidades, jogamos bem e não conseguimos vencer. Agora é comemorar esta noite e amanhã já pensar em outra decisão contra o Londrina”, palavras do técnico Lisca após a partida.

O Guarani volta a campo na próxima terça-feira contra o Londrina fora de casa às 19:15.

Comente com seu Facebook