A Ponte Preta entrou em campo neste sábado, diante do Náutico, no reencontro com seu torcedor após 582 dias. Mas decepcionou.

A equipe comandada por Gilson Kleina esteve na frente do marcador em duas oportunidades, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 2.

TABELA

Com o resultado, a Macaca fica nos 34 pontos e pode ver a diferença diminuir para a zona de rebaixamento dependendo do resultado do Londrina.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi agitado e com grandes chances: três gols, três bolas na trave, uma grande defesa de cada goleiro… Não faltou emoção nos 45 minutos iniciais. A Macaca foi quem abriu o placar em jogada de Moisés com Richard, que serviu Rafael Santos e o lateral cruzou na grande área para Marcos Júnior abrir o placar: 1 a 0. O Náutico ainda chegou ao gol de empate após falha de André Luiz e sobra para Caio Dantas: 1 a 1. Mas a Macaca persistiu. Aos 46 minutos, Rodrigão acertou a trave e no lance seguiu marcou o segundo após cobrança de escanteio: 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi dominado pelo Náutico. Apesar de grandes chances desperdiçadas pela Macaca, principalmente por Moisés, o Timbu foi eficiente. Jacob Murillo foi colocado na frente do gol após passe de Jean Carlos e empatou a partida. Logo depois, após cobrança de escanteio, Rafael Ribeiro subiu mais alto que a defesa e fez o terceiro dos visitantes: 3 a 2.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Náutico pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Gilson Kleina, atuou com Ivan Quaresma; Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Junior e Léo Naldi; Richard, Moisés e Rodrigão. Já o Náutico atuou com Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Jacob Murillo e Caio Dantas.

GOLS? Marcos Junior e Rodrigão (Ponte Preta); Caio Dantas, Jacob Murillo e Rafael Ribeiro (Náutico)

CARTÕES AMARELOS? Camutanga, Matheus Jesus

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? 2.732 torcedores para uma renda de R$ 58.890,00

Comente com seu Facebook