Assim como em 2020, a Ponte Preta fez seu primeiro jogo no Moisés Lucarelli diante do Santo André e acabou sendo novamente derrotada. Com nova falha do sistema defensivo da Macaca, o Ramalhão venceu por 1 a 0 com gol marcado por Gegê.

TABELA
Com o reusltado, a Ponte segue com apenas um ponto no Grupo B e segue atrás de São Paulo e Ferroviária, ambos com quatro pontos. O próximo compromisso será diante do Corinthians, em São Paulo, no domingo.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi pouco movimentado e com poucas chances para os dois times no Majestoso. O Ramalhão tentava aproveitar da saída de bola da Macaca, mas sem êxito. O momento de maior perigo foi na tabela entre Renan Mota e Paulo Sérgio, mas o goleiro Fernando Henrique abafou bem e salvou os visitantes.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, a Ponte Preta voltou mais desligada e o sistema defensivo ficou em apuros na saída de bola aos 15 minutos. Rone aproveitou, serviu Gegê e o atleta do Santo André acertou no ângulo para vencer Luan: 1 a 0.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

FICHA TÉCNIA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Santo André pela segunda rodada do Campeonato Paulista

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Fábio Moreno, atuou com Luan; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Pedrinho, Moisés e Paulo Sérgio. Já o Santo André, de Paulo Roberto Santos, foi a campo com Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Giovanni Palmieri; Léo Costa, Marino, Gegê e Rone; Minho e Ramon.

GOLS? Gegê (Santo André)

QUEM APITOU? Fabiano Monteiro dos Santos

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook