No encerramento do primeiro turno, Bugre perde para Inter

0
Guarani perde para Inter e vira 1º turno da série B na 6ª posição

O Guarani completou o sexto jogo sem vitória no Brasileiro da Série B. Jogando no Brinco de Ouro para quase dez mil torcedores, os alviverdes perderam para o Internacional por dois a zero. Com o resultado negativo, a equipe de Vadão não cumpre a terceira minimeta estipulada pelo treinador e estaciona nos 28 pontos. Além disso, o Bugre cai para a sexta colocação e a diferença para o G-4 aumentou para três pontos.

O jogo começa com poucas emoções e os dois times se respeitando e estudando um ao outro. Mas o Guarani mostrava mais iniciativa de ataque. A partida era equilibrada até o Bugre perder um dos seus principais jogadores. Aos 24 minutos, Bruno Nazário sai de campo depois que a chuteira de Klaus atinge a boca do meia alviverde. Dois minutos mais tarde, Sasha aparece livre e toca na saída do goleiro para abrir o placar. O Guarani sentiu o gol e não conseguiu se recuperar no primeiro tempo.

O Bugre volta mais ofensivo para o segundo tempo. Com mais posse de bola, os alviverdes perderam pelo menos quatro boas chances de empatar. Melhor pro Inter que que se aproveitou de um contra ataque e Claudio Winck amplia o marcador.

Terminado o primeiro turno da série B, o Guarani tem uma semana cheia sem jogo oficial. O Bugre abre o returno da competição na próxima sexta-feira contra o Brasil na cidade de Pelotas.

Comente com seu Facebook