O atacante João Victor está há dois meses na Ponte Preta, mas ainda não estreou. O jovem atleta, criado na região de Campinas, voltou ao Brasil após uma passagem pelo futebol português e ainda busca o espaço que não teve com Fábio Moreno e a antiga comissão técnica.

Em entrevista coletiva, o presidente Sebastião Arcanjo defendeu a contratação de João Victor e garantiu que o atacante está nos planos da temporada na Macaca.

“A gente foi buscar esse jogador porque estava no radar da nossa equipe de inteligência. Ele treinou muito bem nesse período, foi debatido internamente no departamento de futebol e vai fazer parte do nosso elenco. Em breve com certeza vai estrear em uma competição oficial”, explicou.

A tendência é que João Victor renove o contrato com a Macaca para conseguir fazer parte da Série B – já que seu vínculo com o clube vai até o dia 2 de julho. A Caldense é dona dos direitos econômicos do atacante.

“Ainda há uma demanda de ritmo e condicionamento do atleta porque ele estava em uma competição diferente. Este período foi importante para maturação do atleta e contamos com ele”, completou.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook