O zagueiro Luiz Gustavo está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do técnico Daniel Paulista no Guarani.

Sem atuar desde o início de dezembro, quando sofreu uma grave lesão, o zagueiro vem sendo acompanhado pelos preparadores do Bugre e dificilmente estará em campo no dérbi 201.

“Foi uma situação delicada, mas eu mantive foco para ficar 100% e estar com a cabeça boa para jogar futebol. Estou contente, me sinto bem e quero ajudar o Guarani da melhor forma possível”, explicou.

Em sua segunda passagem pelo Brinco de Ouro, onde se destacou em 2019, Luiz Gustavo vai usar a camisa 67, uma homenagem ao falecido pai José Luiz.

“É uma homenagem ao meu pai. É o número do ano que ele nasceu e tenho certeza que ele está muito contente lá em cima. Ele tinha um carinho enorme pelo clube”, explicou.

Luiz Gustavo colocou o Bugre na briga pelo acesso e fez alertas para sequência da competição.

“Temos totais condições de brigar pelo acesso e isso vem sendo conversado entre nós. No segundo turno todos os jogos são encarados como uma decisão e precisamos sempre pontuar para alcançar nosso objetivo no final do campeonato”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook