O atacante Niltinho concedeu entrevista coletiva e garantiu que o Troféu do Interior está sendo levado a sério pelo elenco da Ponte Preta. O primeiro compromisso da equipe na competição será diante do Botafogo, amanhã, no Moisés Lucarelli, nas quartas de final.

“A gente precisa honrar a camisa da Ponte Preta e vamos entrar para ganhar porque somos grandes. Vamos enfrentar um grande adversário, estamos estudando os pontos fracos deles e vamos corrigir os nossos erros para conseguir a vitória”, explicou durante a entrevista.

A sequência da equipe foi duramente criticada mesmo com a vitória no dérbi – que foi o único triunfo nos últimos quatro jogos. A Macaca se despediu da primeira fase com derrota para o Palmeiras por 3 a 0.

“Só vamos melhorar apostando nos treinamentos e sabemos que precisamos focar nisso. Infelizmente o Fabinho estava com dificuldade de dar uma sequência maior de treinos por conta dos jogos, mas agora temos a oportunidade de trabalhar ainda mais para corrigir os erros e melhorar”, pontuou.

Niltinho passou por um episódio que chamou atenção antes do dérbi 199. O camisa 7 ficou internado até a véspera do clássico com dores abdominais, recebeu alta um dia antes do jogo e acabou atuando durante toda a partida.

“Eu sei da grandeza da Ponte Preta e tenho sempre que me preparar bem independente da situação que vivenciei no dérbi. A vontade de entrar e jogar com a camisa da Ponte é sempre muito grande e isso me deu motivação e energia naquele momento. Felizmente consegui ajudar meus companheiros no clássico”, encerrou.

Comente com seu Facebook