Niltinho é internado internado dores abdominais e vira dúvida para o dérbi 199

0

O atacante Niltinho virou dúvida para o dérbi 199 de quarta-feira, diante do Guarani, no Moisés Lucarelli.

O atleta da Ponte Preta está internado no Hospital Vera Cruz após apresentar dores abdominais e dificilmente reunirá condições de jogo.

Em nota publicada pela assessoria no início da tarde desta segunda-feira, a Macaca confirmou a informação e revelou que o atleta está sendo acompanhado pelos médicos do clube.

CONFIRA NOTA DA PONTE PRETA:

A Ponte Preta informa que o atacante Niltinho apresentou quadro de dor abdominal de forta intensidade durante a madrugada desta segunda-feira, associada a vômitos. Acompanhado pelo Departamento Médico, o atleta foi levado ao pronto-socorro do Hospital Vera Cruz, onde passou por exames, ultrassom e tomografia, obtendo resultados normais. Os médicos estão trabalhando com a hipótese de quadro de gastrite. O atleta ficará internado de hoje para amanhã ele deverá ficar internado, fará endoscopia e colangioressonância, para que seja verificada uma possível causa para o quadro. O jogador já está se sentindo melhor e tem a companhia da esposa no hospital. Assim que saírem os resultados dos exames – que devem ser feitos no final da tarde de hoje – a Ponte Preta informará as condições do jogador, que permanecerá sendo assistido pelo DM.

Comente com seu Facebook