Ney Franco volta a ser carrasco do Guarani e pode adiar acerto por atacante

por júlio nascimento

0

O interesse do Guarani no atacante Lourency e o desejo da Chapecoense de emprestá-lo ainda são insuficientes para um acerto nos próximos dias. Isso porque o técnico Ney Franco se reuniu com diretores e pediu mais tempo para avaliar a utilidade do atleta dentro do time catarinense no Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

Lourency foi titular durante o Campeonato Estadual e depois perdeu espaço. Agora, com a chegada de Renato Kayzer, a tendência é que ele seja ainda menos utilizado, mas o treinador quer uma avaliação mais criteriosa e pediu até a parada para Copa América para tomar uma decisão.

O mesmo ocorreu com o lateral-esquerdo Roberto. O jogador recebeu uma proposta do Bugre, mas a negociação foi vetada por Ney Franco. Agora, com Bruno Pacheco em negociação com o exterior, uma transferência de Roberto para Campinas é praticamente remota.

O departamento de futebol do Guarani ainda tenta reverter a situação e quer a liberação de Lourency. O atleta foi um pedido de Vinicius Eutrópio, com quem trabalhou e goza de certo prestígio.

Comente com seu Facebook