Nazário se emociona em coletiva e abre portas para volta no futuro: ‘Quero encerrar minha carreira no Guarani’

0

O meia Bruno Nazário concedeu entrevista nesta quarta-feira. O jogador se despede do Guarani na sexta-feira, diante do Boa Esporte, no Brinco de Ouro, antes de definir seu futuro. Paraná e Ceará aparecem como principais times candidatos na contratação do atleta.

Logo na primeira resposta da coletiva, Nazário se emocionou e agradeceu aos momentos vivenciados no Bugre. “Estar de saída é um momento difícil. O Guarani me deu uma oportunidade para mostrar quem eu sou e levo o carinho de todos”, declarou.

Foram 69 jogos com a camisa do Guarani, 15 gols marcados e um título da Série A2 conquistado. “Vou levar uma experiência muito grande. Convivi com muitos jogadores aqui dentro e sofri com altos e baixos. Sofri com as críticas, aprendi e evolui muito”, destacou Nazário.

O meia optou por não confirmar o futuro, mas deixou claro que pretende voltar ao Guarani e não descartou encerrar a carreira no Brinco de Ouro. “Eu gosto muito desse clube. A camisa do Guarani é pesada. Meu pensamento era de ficar, mas não depende só de mim e por isso tenho que pensar em novos objetivos. Mas penso em terminar a carreira aqui. Por que não? O Guarani me ajudou e reerguei minha carreira”, concluiu.

 

Comente com seu Facebook