O volante Rodrigo Andrade vive um momento especial em 2022. Autor do primeiro gol na partida contra o Novorizontino, o atleta também acompanhou o nascimento da filha Kiara Eloá na semana retrasada.

“É um momento muito especial na minha carreira. Estou conseguindo ajudar o Guarani, inclusive com o gol na última rodada, mas também na minha família. Parece que ganhei um energia a mais dentro de campo após o nascimento da minha filha. Quero ser o maior orgulho dos meus filhos”, comenta o volante.

Rodrigo Andrade admitiu que sofreu com a questão indisciplinar no passado, mas garante que a experiência e o amadurecimento colaboraram para uma mudança de comportamento.

“Eu sei que existe uma imagem do Rodrigo Andrade briguento, mas após o nascimento dos meus filhos e agora da Kiara que vai morar comigo isso muda também. Sempre que eu penso em fazer algo errado eu logo penso nela e isso me ajuda. Eu sinto que estou mais experiente e maduro”, completa.

A vitória na última rodada ainda não foi suficiente para tirar o Bugre da zona de rebaixamento, mas isso pode ocorrer no jogo de domingo e a partida contra o CSA será fundamental para isso.

“Precisamos trabalhar para tirar o time dessa situação. A vitória contra o Novorizontino foi um alívio para todos nós, mas agora é pensar no próximo jogo e pensamos no confronto com o CSA que será muito importante”, encerrou.

Foto de reprodução/TV Guarani

Comente com seu Facebook