Nada em jogo pra Macaca: Ponte se despede da série A

0
Eduardo Baptista e departamento de futebol da Ponte vão para a última rodada do Brasileirão sem liberar jogadores antes do tempo

A Ponte Preta vai se despedir da Série A de 2017 de maneira melancólica. Já rebaixada para a Série B com uma rodada de antecedência, a Macaca vai ao Rio de Janeiro, no estádio de São Januário enfrentar o Vasco, que ainda busca uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Ao longo da semana, o elenco pontepretano procurou absorver a queda precoce e a diretoria não liberou atletas antes do tempo. A exceção foi o atacante Emerson Sheik que tem um desconforto muscular e não veste mais a camisa da Macaca e do zagueiro Rodrigo, suspenso após a expulsão no último jogo, e que deve ter contrato rescindido depois do final do Brasileirão.

Com isso, o técnico Eduardo Baptista deve mandar a campo praticamente os mesmos titulares que enfrentaram o Vitória na última rodada. A provável escalação da Macaca terá Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Wendel, Elton, Léo Artur e Danilo Barcelos; Lucca e Léo Artur.