Nada de mistério! Macaca está definida para encarar Atlético-PR

0
Kleina fecha os portões, mas revela time que enfrenta Atlético-PR

O técnico Gilson Kleina reconheceu que a vitória na última rodada diante do Bahia ajudou a aliviar o clima de tensão vivido por comissão técnica e elenco nos últimos dias na Ponte Preta. A goleada sobre o Coritiba fez o time trabalhar mais tranquilo.

CAFÉ MORAES

Tranquilidade que permitiu ao treinador pontepretano já definir o time que entra em campo neste domingo para encarar outro time de Curitiba: o Atlético Paranaense. Nem as baixas de Fernando Bob, com uma lesão no joelho, e Emerson Sheik, suspenso, fizeram o treinador adotar o mistério.

Apesar do último trabalho antes da viagem ser com portões fechados, Kleina confirmou para os jornalistas que a Ponte vai a campo com Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Léo Artur; Claudinho, Maranhão e Lucca.

Sem vencer há mais de um ano no Brasileirão, a Macaca tem pela frente mais um adversário direto contra o rebaixamento. O Atlético Paranaense tem um ponto a menos que os pontepretanos e vem de um empate em casa na última rodada.

Comente com seu Facebook