Na volta para Campinas, Ponte comemora boa fase de olho no confronto contra Fluminense

0
Reservas da Ponte fizeram trabalho com bola nesta manhã no CT pontepretano

A Ponte Preta retornou à Campinas na noite desta quinta-feira. O elenco ficou fora da cidade quase uma semana. No sábado, a delegação desembarcou em Curitiba onde no domingo enfrentou o Atlético Paranaense pelo Brasileirão. Depois, o time seguiu para Assunção no Paraguai para confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

ESPEL ELEVADORES

No retorno, a equipe comemorou a boa sequência de três vitórias consecutivas. “A gente que tá trabalhando no dia-a-dia sabe que o trabalho tem sido bem feito desde o início”, disse o goleiro Aranha. O camisa um da Macaca e todos os titulares que atuaram no Paraguai fizeram um trabalho leve, de recuperação muscular.

A cautela é importante neste momento porque a Ponte já tem um compromisso pelo Brasileirão neste domingo quando recebe o Fluminense, time que tem o amigo de Gilson Kleina, Abel Braga, no comando. “Aprendi muito com ele que tem uma parcela muito grande na minha carreira. Tanto na parte de preparação, de auxiliar e também depois como treinador. Ficamos muitos anos trabalhando juntos, depois o futebol nos colocou em espaços diferentes, mas tenho o maior respeito por ele. Uma pessoa que contribuiu e contribui muito para o futebol brasileiro. Fico feliz em revê-lo no domingo”, palavras do treinador da Ponte.

Gilson Kleina não vai mexer na estrutura da equipe que vem dando bons resultados. “Não tem muito o que esconder com a volta do Danilo e do Maranhão e ali o Cajá ou o Léo Artur”, disse o treinador que confirmou as voltas do lateral esquerdo Danilo Barcelos e do atacante Maranhão. Com isso, a Macaca vai a campo com Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Léo Artur ou Renato Cajpa; Maranhão, Emerson Sheik e Lucca.

Na manhã deste sábado, a Ponte faz o último treino antes do jogo no estádio Moisés Lucarelli.

 

 

Comente com seu Facebook