Na véspera da estreia, Bruno Souza é avisado que não está nos planos do Guarani e fica de fora da lista de inscritos

0

O lateral-direito Bruninho Souza não está nos planos do Guarani para a disputa do Campeonato Paulista.

CAFÉ MORAES

A reportagem do Portal CB apurou com fontes próximas ao atleta que ele foi informado ontem, véspera da estreia no Paulistão, que não seria aproveitado no Estadual.

Sendo assim, Bruno Souza está liberado para procurar um novo clube e ser emprestado na sequência da temporada. O mesmo ocorreu com Pedro Acorsi. No entendimento do clube, o volante precisa de maturação antes de receber novas oportunidades na equipe principal.

Bruno Souza treinou na pré-temporada como lateral-direito do time reserva. Carpini optou por improvisar Pablo, contratado como atacante, no setor. O titular Cristovam, contratado junto ao Paraná, ainda não está regularizado e não participará da estreia.

O Guarani enviou os seguintes jogadores para a lista A: os goleiros Jefferson Paulino e Cavichioli, o lateral Thallyson, os zagueiros Bruno Silva, Leandro Almeida e Romércio, os volantes Deivid, Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu e Marcelo, os meias Bady, Lucas Crispim e Giovanny, além dos atacantes Alemão, Bruno Sávio, Júnior Todinho, Pablo e Rafael Costa.

Já a lista B conta com o goleiro Lucas Cardoso, o lateral Bidu, o zagueiro Pedro Moraes, o volante Pedro Acorsi, o meia Mateusinho, além dos atacantes Renanzinho e Wermeson.

Comente com seu Facebook