O Guarani apresentou o atacante Bruno José no Brinco de Ouro. Emprestado pelo Cruzeiro até o Paulistão de 2023, o atleta de 24 anos está regularizado no BID da CBF e fica à disposição de Daniel Paulista para enfrentar o Sport.

“Eu chego muito feliz de estar aqui no clube. Todos sabem da grandeza que tem o Guarani e chego com muita ambição para jogar o mais rápido possível. Foi uma semana cheia, trabalhamos muito e consegui me adaptar bem. Agora temos um grande jogo pela frente contra o Sport. Vamos procurar fazer um grande jogo para ganhar os três pontos em casa”, disse.

Revelado pelo Internacional, Bruno José passou por Brasil de Pelotas e Cruzeiro, onde teve boa regularidade em edições da Série B. Na atual temporada foram nove jogos na equipe mineira antes de deixar o clube para atuar no Guarani.

“A Série B é uma competição muito difícil com jogos complicados, mas vamos pensar que cada jogo será uma final. É uma competição que você precisa batalhar e brigar por cada bola. Esse fator vai ser muito importante para nós”, comentou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook