Na reapresentação do elenco, Ponte faz reunião com procurador de Luis Fabiano

0

A Ponte Preta ainda está mobilizada para contratar Luis Fabiano. Na tarde desta quarta-feira, 2, dirigentes da Macaca se reuniram com o centroavante e com o advogado no Majestoso. No entanto, ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador.

Conforme fontes ligadas ao clube, a reunião não foi definitiva em relação ao futuro de Fabiano, e novas conversas ocorrerão ao longo da semana. O encontro entre o atacante e o presidente José Armanda Abdalla estava previsto desde o início do mês passado.

Em entrevista recente à Rádio Bandeirantes AM 1170, Abdalla explicou que o acerto com Fabiano depende mais do jogador e dos exames médicos. A Macaca tem expectativa de contar com o atleta, mas espera por um aval clínico antes de assinar um contrato – que possivelmente será de produtividade.

Luis Fabiano não entra em campo desde novembro de 2017 e passou por duas cirurgias no joelho desde então. O ex-atacante do Vasco e do São Paulo está sendo acompanhado há mais de um ano pelo médico René Abdalla na capital paulista.

 

Comente com seu Facebook