Na mira do Santos, Bruno Mendes treina em separado e será desfalque contra o Sampaio

0
Bruno Mendes deve ser o centroavante do Bugre na disputa da série A2. Foto: Arquivo

O atacante Bruno Mendes não participou do treinamento com bola na manhã desta sexta-feira, no Brinco de Ouro, sob comando de Umberto Louzer. O centroavante ainda se recupera de lesão muscular e será desfalque na partida de amanhã contra o Sampaio Correa pela segunda rodada na Série B.

ESPEL ELEVADORES

Simultaneamente a recuperação física, Mendes segue aguardando um desfecho do seu futuro. Ele tem contrato com o Guarani até dezembro, emprestado pelo Deportivo Maldonado, mas interessa ao Santos e pode ser incluído na transferência de Rafael Longuine com o Bugre.

Precavido, o Guarani contratou o atacante Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro e que estava no futebol chinês, para substituir Mendes como camisa 9. A ideia é preparar o jogador para a disputa do Dérbi em 15 dias, mas o lado físico ainda preocupa a comissão técnica.

Na partida contra o Sampaio Correa, Umberto Louzer deve utilizar Pedro Bortoluzo como jogador de referência. Ele marcou o gol de honra na partida contra o Fortaleza. O provável Bugre tem Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson de Jesus e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Bortoluzo.

Comente com seu Facebook