O técnico Marcelo Oliveira estreou com derrota na Ponte Preta. A equipe campineira visitou o Cuiabá na noite desta sexta-feira, na Arena Pantanal, mas sofreu o revés de 2 a 1 pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Cuiabá foram marcados por Felipe Marques (2x). O zagueiro Luizão marcou o gol da Macaca.

TABELA
Com o resultado, a Macaca ficou com 24 pontos e pode perder a vaga no G4 para Juventude, Paraná ou Operário. O próximo compromisso será diante do Náutico, na segunda-feira, no Recife.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo ocorreu com muito volume no sistema ofensivo das equipes, mas com pouca pontaria. Foram três finalizações contra a meta de Ivan enquanto a Macaca ofereceu perigo apenas uma vez para o goleiro João Carlos. O gol do Cuiabá ocorreu aos 25 minutos com Felipe Marques. O atacante recebeu uma grande bola de Elvis e colocou o time da casa em vantagem no primeiro tempo: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo continuou agitado, mas o Cuiabá ampliou logo aos 12 minutos. Felipe Marques recebeu novamente com liberdade e arriscou de fora da área para vencer Ivan Quaresma e aumentar o placar. Depois, aos 21 minutos, Luizão recebeu de Apodi na segunda trave e diminuiu na Arena Pantanal: 2 a 1.

Foto de divulgação/Assessoria de Comunicação do Cuiabá

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Cuiabá e Ponte Preta pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Arena Pantanal em Cuiabá

ESCALAÇÕES? O Cuiabá jogou com João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição (Everton Sena) e Romário; Luiz Gustavo, Matheus Barbosa, Elvis (Ferrugem) e Yago (Lucas Ramon); Elton (Jenison) e Felipe Marques (Maxwell). Já a Ponte Preta jogou com Ivan Quaresma; Apodi, Alisson, Luizão e Lazaroni; Dawhan (Camilo), Luís Oyama (Bruno Reis) e João Paulo; Moisés (Guilherme Pato), Bruno Rodrigues (Luan Dias) e Matheus Peixoto.

GOLS? Felipe Marques (2x para o Cuiabá); Luizão (Ponte Preta)

QUEM APITOU? Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

CARTÕES AMARELOS? Luiz Gustavo

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? Jogo com portões fechados