Na disputa com Trevisan, Airton deve herdar vaga de Reginaldo na zaga da Ponte

0
Suspensão do zagueiro Airton abre espaço para o retorno de Reginaldo ao time. Foto: Pontepress

O técnico Jorginho comanda nesta sexta-feira a última atividade da Ponte Preta antes do confronto deste sábado, diante do Paraná, no Majestoso, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador deve realizar mudanças na defesa e também no ataque.

ESPEL ELEVADORES

A mudança entre os zagueiros será forçada pela ausência de Reginaldo. O atleta segue com dores e será poupado neste final de semana. Airton e Henrique Trevisan brigam pela condição de titular, mas com vantagem para o primeiro que atuou por mais minutos ao lado de Renan Fonseca.

Outras mudanças devem ocorrer no ataque. Em baixa, Matheus Oliveira abriu possibilidade para testes com Marcondele e Dadá. A presença de Rafael Longuine no time titular ainda não é certa e o atleta deve seguir no banco de reservas com mais tempo de jogo na etapa final. Roger também pode aparecer para substituir ou formar dupla com Facundo Batista.

A provável Macaca tem Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson e Gerson Magrão; Marcondele, Matheus Vargas e Matheus Oliveira (Rafael Longuine ou Dadá); Roger (Batista).

A Ponte Preta está na 13ª colocação da Série B com cinco pontos em quatro jogos disputados. Já o Paraná, ainda invicto, tem seis pontos na 9ª colocação.

Comente com seu Facebook