Na busca por mais gols, Ponte contrata dupla de M’s para o ataque

0
Foto: Meu Timão

A Ponte Preta está perto de anunciar de maneira oficial a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Serie B. Conforme o presidente do clube já havia anunciado na semana passada, Marcondele e Marquinhos chegam nos próximos dias ao estádio Moisés Lucarelli.

ESPEL ELEVADORES

O atacante Matheus Marcondele, de 23 anos, foi o artilheiro do Audax no Campeonato Paulista da Série A3 com 11 gols em 21 jogos. O fato do presidente do Audax, Mário Ponte Preta, ser torcedor da alvinegra campineira pesou a favor do clube.

Marquinhos é meia, foi revelado pelo Corinthians. No ano passado, passou por empréstimo por Bragantino e Bangu. Este ano, sem espaço novamente no clube de Parque São Jorge, o jogador fica na Macaca emprestado até o final da Série B. O negócio envolve a ‘devolução’ do volante Mantuan, que chegou por empréstimo do Corinthians mas sequer entrou em campo com a camisa da alvinegra campineira por causa de um problema físico. A chegada de Marquinhos inviabiliza um retorno do volante.

Os dois atletas chegam para suprir carências no elenco, que só tem Matheus Vargas e Rafael Longuine como meias no elenco e que perdeu dois atacantes na semana passada (Renato Kayzer e Julio César pediram rescisão dos contratos). Vale lembrar que a Ponte continua com problemas ofensivos no ataque e só marcou um gol em 3 rodadas na Série B.

 

Comente com seu Facebook