O meia Murilo Rangel estreou com o pé direito com a camisa do Guarani.

Após chegar na transição entre comissão técnica, protestos dos torcedores e resultados negativos, o atleta foi um dos principais nomes na vitória contra o Operário.

“Realmente foi uma chegada muito difícil e um momento delicado que todos sentiram bastante. Todos nós absorvemos um pouco daquilo e conseguimos mudar a chave rapidamente. Viramos a chave. O bom do futebol é isso e você tem a oportunidade de reverter rapidamente”, disse.

Rangel participou diretamente da construção dos dois gols de Júnior Todinho e ainda quase deixou o seu na primeira partida pelo clube. “Eu me senti orgulhoso pelo meu desempenho e de toda equipe. A gente não vence o jogo sozinho e preciso muito dos meus companheiros. A vitória diante do Operário eleva bastante a nossa confiança”, completou.

O próximo compromisso será o Brasil de Pelotas, no sábado, em Campinas. O time gaúcho é bastante conhecido por Murilo Rangel.

“Eu atuei no Brasil no ano passado e será um jogo de marcação forte. É um time que marca bastante e muito aguerrida. Mas vamos ter paciência, trabalhar e buscar nosso equilíbrio. A ideia é que dentro dos 90 minutos a gente consiga nosso objetivo que é somar três pontos”, finalizou.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook