Murilo e Neto Costa devem ser titulares na Ponte diante do Boa

0

O técnico João Brigatti ainda tem dois trabalhos antes do confronto do próximo sábado diante do Boa Esporte e estes treinos devem ser essenciais para o comandante definir as alterações na equipe titular.

Sem contar com Tiago Real, que sentiu uma lesão muscular no posterior da coxa no primeiro tempo da partida diante do São Bento, a tendência é que Murilo atue com a camisa 10. O jogador entrou no lugar de Real no jogo em Sorocaba e recebeu elogios de Brigatti.

No ataque, o suspenso André Luís deve dar lugar a Neto Costa. Se o jogador for escolhido, será a primeira oportunidade como titular desde que chegou à Ponte. Como Neto Costa é um atacante de referência, ele pode ocupar a função antes realizada por Junior Santos que seria deslocado para o lado direito, onde André Luís estava atuando.

O técnico João Brigatti ainda terá o lateral-esquerdo Orinho à disposição. Ele cumpriu suspensão diante do São Bento e a expectativa é que ele fique como opção no banco de reservas, já que Ruan vem correspondendo de maneira positiva na posição.

Com 24 pontos, a Ponte ocupa a sétima posição e, se vencer o Boa, vai subir para a terceira posição na Série B.

Comente com seu Facebook