Mudanças no time e retomada da confiança: as palavras de Kleina após a vitória sobre o Londrina

0
Foto: Álvaro Jr. - Ponte Press

O técnico Gilson Kleina enalteceu a competitividade e coletividade do time na vitória por 3 a 1 sobre o Londrina. Para ele, a Ponte mostrou importante e rápida reação três dias depois de sofrer uma dura goleada para o adversário direto Botafogo-SP.

ESPEL ELEVADORES

O comandante alvinegro deu relevo as atuações de Renato Cajá e Roger. Mas deixou bem claro que o elenco foi fundamental para o resultado positivo. “Estão de parabéns. Você vê que todos os gols que saíram foram pelas laterais. Jogadas pelos lados. Enaltecer o trabalhos feito pelos laterais”, disse o treinador citando um dos pontos que o agradou na partida.

Kleina confirmou que deseja manter uma sequência entre os titulares, mas que era necessário fazer mudanças para esta partida e deixar o time mais ofensivo. Ele mexeu em 3 atletas por opção e 2 mudanças foram forçadas (suspensão e Ivan na seleção). “A gente tem que detectar. É temerário fazer estas trocas? Claro que é, mas tem momentos que tem que arriscar”, disse elogiando os atletas que entraram mas deixando claro que o mais importante é ganhar mais opções para a sequência da temporada.

A irregularidade do zagueiro Reginaldo também foi comentada pelo treinador, que confirmou que o setor defensivo merece uma atenção maior. “O Airton é um cara que faz bem esta função. Mas tenho confiança no Renan, no Reginaldo. A gente vai conversar com o Reginaldo e também sentir do atleta. É o momento de todos melhorarem, temos que estar todos juntos.”

Para Gilson Kleina, agora é fundamental que o time comece a somar mais pontos longe do Majestoso. A Ponte tem agora duas partidas consecutivas fora de casa contra Oeste (sexta 11/10) e Atlético-GO (segunda 14/10).

Comente com seu Facebook