Mudança de zoneamento amplia projeto da Magnum no Brinco de Ouro

0

Um novo capítulo envolvendo Magnum, Guarani e o Brinco de Ouro está sendo escrito. O tradicional estádio do Bugre, mesmo com 66 anos de história, será substituído no futuro por novos empreendimentos. As informações a seguir foram apuradas pelo Portal CBJornal Metrô.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

Desde arrematação do Brinco de Ouro pela Magnum o projeto urbanístico na área sofreu mudanças. De acordo com informações confirmadas pelo presidente Palmeron Mendes Filho ao jornal, agora contém seis prédios residenciais – acima dos dois do projeto inicial -, além de um hotel e um centro comercial. A ampliação foi protocolada em dezembro após mudança na Lei de Uso e Ocupação de Solo.

A mudança também vai impactar nos 14% do VGV (Valor Geral de Venda) que o Guarani tem direito. O clube receberá aproximadamente cerca de 40% a mais na venda ds imóveis de acordo com o presidente Palmeron.

A ampliação do projeto foi protocolada há 10 dias e está sendo avaliada pelo GAPE (Grupo de Análise de Projetos Específicos). Assim que aprovado, o Guarani deve definir a área para construção da nova arena, clube social e centro de treinamento, como previstos desde o leilão do Brinco e que são de responsabilidade da Magnum.

 

Comente com seu Facebook