Morre filho mais novo de Abel Braga. Ponte X Flu é adiado para 09/08

0
Filho mais novo de Abel Braga será enterrado neste domingo no Rio

Uma tragédia assolou a família do técnico do Fluminense, Abel Braga. Por volta de meio-dia deste sábado, seu filho mais novo, João Pedro Braga, de 19 anos, morreu ao cair do apartamento em que a família morava, uma cobertura no Leblon, no Rio de Janeiro.

ESPEL ELEVADORES

O técnico do Fluminense foi avisado quando ainda terminava os preparativos do time que enfrentaria a Ponte Preta no domingo. A diretoria do time das Laranjeiras decretou luto oficial de 3 dias e prontamente pediu o adiamento do jogo deste final de semana. A CBF atendeu a solicitação e remarcou a partida para o dia 9 de agosto, quarta-feira, em horário ainda a ser definido.

Por meio do site oficial, a Ponte Preta manifestou solidariedade a Abel Braga e toda a família. O clube ainda informou que os ingressos que foram vendidos terão validade no dia 9 de agosto. Os torcedores que não puderem comparecer na nova data, terão o dinheiro do ingresso devolvido.

A delegação pontepretana, que estava em regime de concentração quando recebeu a notícia, foi liberada do hotel e ganhou folga no domingo. O time volta aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira, quando faz o penúltimo treino antes da próxima rodada do Brasileirão, na quarta contra o Vitória em Salvador.

Comente com seu Facebook