Monitorando mercado, Ponte mantém vaga aberta no elenco

0
Foto: Pontepress

A Ponte Preta tem ainda uma vaga em aberto no elenco. A diretoria segue monitorando o mercado em busca de um jogador de criação, mas está consciente que iniciará o Campeonato Paulista sem modificar o atual grupo.

CAFÉ MORAES

A Macaca criou expectativa de contar com Marlon, do Fortaleza, mas as negociações não avançaram. Do lado campineiro o discurso é que uma transferência ainda pode ocorrer, mas o Leão já dá a permanência do atleta no futebol cearense como certa.

Outros jogadores estão sendo observados, mas a diretoria não pretende fazer loucuras e oferecer salários acima da folha atual do grupo.

A base do elenco será formada pelos goleiros Ivan Quaresma, Ygor Vinhas, Guilherme e Pedrão, os zagueiros Henrique Trevisan, Alisson, Cléber Reis, Wellington Carvalho e Léo, os laterais Apodi, Guilherme Lazaroni, Jefferson, Matheus Alexandre e Yuri, os volantes Bruno Reis, Camilo, Dawhan, Vander e Danrley, os meias João Paulo e Vinicius Zanocelo, além dos atacantes Roger, Safira, Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva e Mateus Anderson.

Comente com seu Facebook