Monitorado pelo América, Thalles posta mensagem enigmática e recebe apoio de jogadores

0

O atacante Thalles está com o futuro indefinido na Ponte Preta. O centroavante ficou no banco de reservas para Facundo Batista nos últimos jogos e com a chegada de Roger perdeu ainda mais espaço. Monitorado pelo América-MG, Thalles vai negociar com seus empresários e com o Vasco, detentor dos seus direitos, qual melhor escolha para sequência da temporada.

ESPEL ELEVADORES

Através de sua conta no Instagram, Thalles postou uma frase enigmática e reflexiva. Com a foto de uma finalização na partida contra o Mirassol, que resultou em um dos seus poucos gols pela Macaca, a legenda foi escrita com “Tudo vai passar”. Em seguida, o jogador recebeu apoio de companheiros e ex-companheiros.

Giovanni Palmieri, que também perdeu espaço no elenco pontepretano, escreveu “fica firme irmão”. Hugo Cabral, Arnaldo, Gabriel Felix e Matheus Oliveira também reiteraram apoio ao atacante de 24 anos.

No Majestoso desde janeiro, Thalles disputou 19 partidas pela Macaca e anotou cinco gols. Seu último jogo foi diante do Vila Nova na terceira rodada da Série B quando atuou por 18 minutos.

Interessado no atleta, o América-MG de Mauricio Barbieri tem à disposição para o ataque: Júnior Viçosa, Jonatas Beusso, França e Pedro. O Coelho tem apenas um ponto e está na vice-lanterna da Série B.

Comente com seu Facebook