Michel Douglas se despede e aumenta lista de saídas do Guarani; Arthur Rezende próximo do Bahia

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

Mais um jogador usou as redes sociais para se despedir do torcedor do Guarani. Desta vez foi Michel Douglas quem escreveu um agradecimento aos bugrinos e confirmou seu desligamento da equipe do Brinco de Ouro.

“Encerra-se o ciclo e ficam as boas lembranças, o carinho e a admiração por esse clube gigante que me recebeu de braços abertos”, escreveu o camisa 9. “Obrigado ao Guarani e até a próxima se assim Deus permitir”, encerrou em sua conta no Instagram.

O atacante de 27 anos atuou por 24 jogos e marcou 5 gols com a camisa do Guarani. O nome do atleta, entretanto, não está no planejamento para o Campeonato Paulista e o contrato não foi renovado.

Michel Douglas se junta a uma lista de atletas que já se despediram da torcida. Ferreira, Felipe Cirne, Diego Cardoso e Felipe Amorim também usaram as redes sociais. Rondinelly acertou com o Santo André enquanto Crispim e Arthur Rezende estão negociando com outras equipes.

Aliás, Arthur Rezende recebeu duas boas propostas: Bahia e de um clube da Coréia do Sul. O atleta, entretanto, preferiu apostar em sua transferência para o time de Salvador e deve ser anunciado pelo Tricolor de Aço ainda nesta semana oficialmente.

Comente com seu Facebook