Michel Alves é apresentado como novo superintendente do Guarani

0
Foto: Marcos Luiz

Na mesma tarde em que oficializou a contratação do superintendente de futebol Michel Alves, o presidente do Guarani, Ricardo Moisés, apresentou o profissional aos jornalistas. O novo superintendente agradeceu ao convite e a oportunidade de trabalhar, pela primeira vez em um time do Estado de São Paulo: “Clube de muita tradição, é um desafio, mas por outro lado é uma grande oportunidade. Venho muito consciente da responsabilidade,” disse o ex-goleiro.

ESPEL ELEVADORES

O dirigente preferiu não falar sobre valores para a montagem do próximo elenco. Aos 38 anos, Alves não acredita que a juventude dele não será um fator negativo no comando do futebol do clube: “a gente tem que ter calma, não adianta chegar aqui prometendo mil coisas (…) Dia a dia vocês vão vendo o meu trabalho, a maneira que lidar, não tem muito o que explicar, a minha história tá aí. Fiz um trabalho muito bom no Cuiabá e tenho certeza que vou fazer melhor no Guarani”.

Ainda com relação ao time que vai disputar o Paulistão, Michel Alves deu poucas dicas. Com contrato até o final do estadual de 2020, o dirigente destacou a importância de errar o menos possível nas contratações e também disse que imagina avaliar a base do clube e também utilizar atletas jovens.

Michel Alves chega ao Brinco de Ouro às vésperas da realização de uma assembleia que pode destituir membros do Conselho de Administração ou até todo o CA e disse que ainda está se inteirando do assunto.

Comente com seu Facebook