A Ponte Preta entra em campo nesta sexta-feira, às 21h30, diante do Bahia, em Salvador, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Hélio dos Anjos tem problemas para montar a equipe pela quantidade de desfalques importantes.

Norberto, Lucca, Fábio Sanches e Artur foram vetados pelo departamento médico. Felipe Amaral e Walisson receberam o terceiro amarelo e não viajaram para a capital baiana. Moisés Ribeiro, Leandrinho e Douglas Santos, assim como Ygor Vinhas, também não foram relacionados para a partida.

Mesmo com previsão de mudanças e diversos desfalques, o volante Ramon Carvalho acredita em boa exibição da Macaca contra o Bahia de Guto Ferreira.

“Trabalhamos forte durante a semana e sabemos que temos condições para fazer um grande jogo. A gente respeita muito o Bahia porque é um dos melhores times da competição, mas o professor encontrou boas alternativas para a partida e estamos confiantes”, explicou o atleta.

O técnico Hélio dos Anjos indicou que pretende seguir com a mesma formação atuando com três volantes. Desta forma, a Macaca deve jogar com Caíque França; Igor Formiga, Thiago Oliveira, Fabrício e Jean Carlos; Fraga, Léo Naldi e Ramon Carvalho; Echaporã, Danilo Gomes e Matheus Anjos (Ramires).

“Sabemos a importância de pontuar fora de casa. Não vai faltar entrega da nossa parte. Seremos um time aguerrido e dedicado os 90 minutos para realizar uma boa partida”, encerrou Ramon.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook